PIECE OF ME TOUR DA BRITNEY SPEARS TEVE UM SUCESSO ESTRONDOSO NAS VENDAS DE INGRESSOS

O último espetáculo de Spears, nomeado Piece Of Me, teve 250 shows realizados dentro do The Axis, do grupo Planet Hollywood, uma casa de shows que comporta 4.600 pessoas, em Las Vegas, se tornando a residência de shows mais lucrativa da história da cidade do pecado até o seu encerramento, e o show mais lucrativo de toda a trajetória de Britney, que ganhou um feriado em seu nome na cidade e se tornou a recordista por ter o cachê mais alto já recebido por um show fixo lá. O show que teve seu início no dia 27 de Dezembro de 2013 teve seu encerramento no 31 de Dezembro de 2017 com performance televisionada pela rede televisiva ABC e com o faturamento total de 140 milhões de dólares. 

Assim que o show foi encerrado em Las Vegas, ele passou por todo continente Asiático em 2017, sendo um verdadeiro sucesso de bilheteria, passando por cidades como Tel Aviv - Israel, onde quebrou recorde de público com 55 mil pagantes, teve que duplicar suas noites de shows no Yoyogi National Gymnasium em Tokyo - Japão, tendo 28.582 ingressos vendidos ao todo por lá, também teve data duplicada no IMPACT Muang Thong Thani Arena na Tailândia com publico total de 22.880 pessoas. Após a etapa asiática a tour teve uma extensão passando pela Europa e cidades nos Estados Unidos durante o ano de 2018. Em Londres - Inglaterra, por exemplo, Britney teve três shows sold out na The O2 Arena que tem capacidade para 23.000 pessoas, e datas triplicadas em Atlantic City e Hollywood nos Estados Unidos, tendo seu encerramento no dia 21 de outubro de 2018, sendo a sexta turnê feminina de maior bilheteria no mundo em 2018 e a segunda turnê feminina de maior venda do Reino Unido daquele ano. O faturamento total da tour é de 63.048.724 de dólares.

Antes do hiato em sua carreira ser anunciado, Britney havia fechado um contrato de uma nova residência de shows dentro do Park Theatre localizado no hotel e cassino Park MGM, com capacidade para 5.300 pessoas, em Las Vegas, a titulada Domination, onde ela quebraria o seu próprio recorde de cachê, ela receberia 1.800.000$ por show, ou seja 800.000$ a mais que a recém ganhadora do Oscar e Grammy's, Lady Gaga, que tinha duas residências de shows acontecendo no mesmo teatro.

It's Britney rich!

Comentários

Postagens mais visitadas