Britney Spears usou post para fazer um desabafo pouco antes de desativar o Instagram

"Eu vendi milhões de álbuns, muitos milhões, eu fiz diversas turnês mais do que bem sucedidas em vendas de bilheteria, eu quebrei recordes de público, eu apresentei um dos shows mais rentáveis de Vegas, eu fui honrada pelas premiações mais populares da América, eu fui a mulher mais premiada do mundo por anos, meu livro é um Best Seller, e você acha que o meu valor está nos videos que eu posto no meu Instagram, no meu corpo, cabelo e dentes? Que eu não sou boa por causa de um homem que eu coloquei no meu caminho??? Vão se f#der todos vocês! É desmoralizante ver as pessoas diminuindo meu valor porque possuem a expectativa de me ver como a Britney Spears em um vestido da Versace sorrindo para as cameras em algum evento de Hollywood. Eu sou a porr# da Britney Spears em qualquer lugar, com qualquer roupa que eu quiser vestir e mereço ser respeitada pela minha história! Para aqueles que acham que eu devo alguma explicação, beijem a minha bund# branca da Louisiana. Você pode me achar uma perdedora, mas eu sou uma vencedora, uma sobrevivente, e você, é um perdedor ou um vencedor? Você tem orgulho do seu caminho? Apenas pense sobre você e respeite os outros na Internet. Seja gentil !!!"

Comentários

Postagens mais visitadas