Blake Lively usa vestido de Britney Spears na pré-estreia de 'É Assim que Acaba'

Blake Lively resgatou um vestido que Britney Spears usou em 2003 na première de seu novo filme, É Assim que Acaba. O modelo é da Versace e foi visto na princesa do pop durante o desfile da coleção primavera/verão da marca italiana.

Em seu perfil no Instagram, Lively também aproveitou para prestar uma homenagem a Spears: “Todos nós millennials temos uma história de um momento ou de anos em que você nos fez querer brilhar, que nos deu inspiração, admiração, força e alegria com seu trabalho imensamente duro. Obrigada pelo seu exemplo e sua contribuição para que as mulheres contem suas histórias. Estou muito animada com seu filme biográfico e tudo o que você tem a oferecer.”

Em entrevista no red carpet a atriz disse -  "Este é o vestido da Versace da Britney em 2002. Eu amo tudo o que ela representa. Eu vi que estava disponível e eu disse, eu preciso dele e eu vou tê-lo! Britney Spears significa muito para mim, para sempre. Sou uma eterna fã de Britney."

Comentários

Postagens mais visitadas