Britney Spears comprou carros de luxo para dar de presente aos filhos

Todos nós devemos reconhecer que a tutela só começou porque Britney não queria em circunstância alguma ficar sem os filhos, que a guarda das crianças na época que a tutela foi estabelecida teve papel fundamental para que ela aceitasse assinar um documento que a colocaria nesta situação, e que todas as vezes que ela se rebelou ou começou tentar sair do controle de outras pessoas, foi ameaçada que seria afastada deles. Essas ameaças fizeram efeito na submissão de Britney aos seus manipuladores até Sean Preston e Jayden James fazerem 16 anos, onde em alguns estados dos USA já eram considerados de maior. 

Britney Spears nunca foi ambiciosa e egoísta em relação ao dinheiro que sempre teve, desde muito cedo ela trabalhou não exclusivamente para beneficio de si própria, mas pra compartilhar o melhor da vida com aqueles que ela amava e ama. As ações foram desde comprar uma mansão para mãe em Louisiana, realizar o sonho do pai de ter um restaurante do jeito que ele sempre idealizou, usar sua influência para tornar a irmã famosa, dar uma carreira nos bastidores do show business para o irmão, dar carros de luxo e relógios caros, até um álbum musical para o ex marido, até o momento que os agrados se tornaram exploração vinda de quase todos os lados e ela própria perdeu o domínio do próprio dinheiro e escolhas. 

A verdade é que de 2007 em diante Britney nunca quis trabalhar para deixar Larry Rudolph, Robin Greenhill, Lou Taylor, Edan Yemini, advogados e juizes corruptos, milionários. Ela nem mesmo queria dividir os frutos de seu sucesso com Jamie Spears, Lynne Spears e Jamie Lynn do tamanho que era sua decepção em relação a eles. Britney Spears sempre quis que o que ela tinha e tem fosse exclusivamente dela e dos filhos em sua totalidade, e teve muito medo que depois que ela morresse eles não pudessem usufruir de tudo o que ela adquiriu com tanto trabalho árduo e muitas vezes sofrido, porque Jamie havia alterado o testamento dela, fazendo com que ele e Jamie Lynn fossem os controladores de tudo, até que Preston e Jayden fizessem 30 anos. 

É fato que ela e os filhos tiveram uma relação monitorada, podada e conduzida por outras pessoas desde que os meninos nasceram e isso trouxe mágoas, conflitos, falta de compreensão e um lanço familiar frágil, de visão distorcida, e que só agora as coisas estão começando a se encaixar e se tornar saudáveis para eles. Mas Britney passou por tudo o que passou, para ser e dar para eles o melhor que estivesse em seu alcance. 

Durante muitos momentos ela foi impedida de ser uma mãe presente como gostaria, de dar os presentes que queria, de fazer as viagens que queria com os meninos, dar as festas que desejou, os jantares em restaurantes, hamburguerias e lanchonetes que teve vontade nos momentos que quis, enquanto todos do seu entorno profissional compravam roupas de grifes, jóias, carros, faziam viagens internacionais e se tornaram magnatas da indústria às suas costas, o que naturalmente faz parte da revolta e trauma que Britney carrega. 

As pessoas mentiram para ela, a usaram, a exploraram, a impediram de viver como queria, mas com os meninos é diferente. Britney não tem com quem dividir a vida, não ao menos alguém que ela tanto deseja dividir a vida como os filhos. Ela deixou claro para eles que eles não precisam mentir sobre nada, manipular nenhuma situação, que basta eles pedirem que eles terão TUDO o que o dinheiro dela pode comprar. Ela já não confia no amor de um homem como antes e pretende sempre proteger judicialmente seus bens em acordos pré-nupciais caso venha se casar outras vezes, acredita que sua família já teve mais do que o suficiente e de maneira indevida, e que além dela, não existem outras pessoas no mundo que mereçam gozar de sua fortuna que não sejam Jayden e Preston, que ela ama verdadeiramente e incondicionalmente. 

Os rapazes acabaram de fazer 18 anos e tirar suas habilitações, e Britney fez questão de surpreende-los com o primeiro carro de suas vidas. Ela deu um Porsche 911 GT3 de surpresa para cada um deles. Não é como se Britney estivesse abrindo mão de gastar o dinheiro dela consigo mesma para dar algo à eles. A foturna de Britney está muito bem aplicada e lhe rendendo milhões por ano, fora os produtos licenciados, streaming e rolyalties de seus lançamentos anteriores, há lotes de seus perfumes sendo vendidos em todo o globo que a permite viver no luxo sem ter que fazer uma dieta, ter uma rotina de ensaios, uma agenda de shows e apresentações. 

Antes de presentear os filhos com os carros, ela se deu de presente uma mansão no México de frente pro mar, trocou de jatinho, comprou um carro novo que está na garagem de sua mansão no México, fez diversas viagens para ilhas paradisíacas, se hospedou em Vegas, foi em bons restaurantes e bares, comprou coisas pela internet e foi vista na Channel fazendo compras... ou seja, ela tem gastado muito com ela mesma e com quem ela realmente deseja e isso tem feito dela uma mulher mais feliz. 

Fora o apoio financeiro, Britney Spears tem dado aos filhos todo o suporte que precisam em suas formações profissionais, Jayden James deseja ser um produtor musical, eles conversam e produzem coisas por hobby juntos ao mesmo tempo que Britney paga bons instrutores e professores para ensinar o caminho das pedras para ele. Sean Preston se arrisca a fazer algumas composições e melodias no piano, mas não tem certeza se quer trabalhar com música, há um caminho no ramo da computação e tecnologia que ele também se interessa, e nesse tempo ele ainda está entendendo o que deseja fazer da vida

Comentários

Postagens mais visitadas